Aluna da URI é uma das soberanas da Expo São Luiz 2019

1
Fernanda Fumaco Nicola, aluna da Escola Básica da URI é uma das soberanas eleitas da Expo São Luiz 2019. Juntamente com Mylena Jocly Fernandes Aquino e Mariana Vicente Mumbach.
A FESTA – O domingo de sol de 25 de novembro marcou um grande dia de festa em São Luiz Gonzaga. Às 17h, a Prefeitura Municipal realizou a 2ª Lotopeca, competição beneficente que contou com diversos competidores visando angariar recursos em prol da APAE. Após a Lotopeca, teve início a festa do concurso de escolha das Soberanas da Expo São Luiz 2019. Comandado pelos jornalistas Pâmela Moraes e Kelvin de Moraes, o evento contou com a presença do presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, assim como dos demais integrantes da Comissão Organizadora e dos representantes das entidades realizadoras (ACI, Sindilojas, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural e Coopatrigo).
APRESENTAÇÕES – Ao longo do evento, as 11 candidatas desfilaram coletiva e individualmente, para a festa das torcidas e públicos presentes. Em meio aos desfiles na passarela, foram realizadas apresentações artísticas com o Grupo Folklórico Fênix, DN Carlos Bastos do Prado e CTG Galpão de Estância.
ESCOLHA DAS SOBERANAS – Após o desfile, foram eleitas as candidatas que fizeram parte do Top 5, as quais disputariam as três coroas de Soberanas da Expo São Luiz. Após grande expectativa, os comunicadores anunciaram a decisão dos jurados, cujas notas somaram as provas escritas, entrevistas e desenvoltura na passarela. Assim, foram escolhidas como Soberanas da Expo São Luiz 2019 Fernanda Fumaco Nicola, Mylena Jocly Fernandes Aquino e Mariana Vicente Mumbach. A parir de agora, o trio de beldades irá representar a maior feira da região nos eventos que antecedem a realização da Expo, visando divulgar a nossa feira e as potencialidades do município de São Luiz Gonzaga.
A Expo São Luiz 2019 ocorre de 2 a 6 de outubro de 2019 no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.
Emerson Scheis – Assessor de Imprensa

Crédito da Foto: Brenda Quevedo