Empresa “Talentos Júnior” da URI São Luiz realizará pesquisa para identificar o Empresário do Ano 2019

  • 7 de novembro de 2019
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

A empresa Júnior “Talentos Jr”, formada por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da URI São Luiz Gonzaga mais uma vez foi contratada pela Associação Comercial e Industrial (ACI) para proceder a pesquisa que vai identificar o Empresário do Ano de 2019. Nesta quinta-feira (7), o Coordenador da Empresa Júnior, Prof. Alceu Lopes e o Presidente, Gildimar Oliveira, estiveram nos órgãos de imprensa da cidade para fazer a divulgação das datas e pré-requisitos para os empresários participarem desse importante processo.

Para participar é necessário ser associado da ACI. Hoje são aproximadamente 285 associados, sendo que do dia 08 até 30 de novembro as empresas serão visitadas para proceder na votação. Aqueles empresários que por ventura não tiverem presentes na empresa quando forem visitados poderão votar nos dias 02 e 03 de dezembro em urna que estará disponível na ACI.

Nessa primeira etapa serão escolhidos os 10 empresários mais votados, sendo que na noite do dia 12 de dezembro, por ocasião do jantar festivo, os associados que estiverem presentes poderão votar para um dos 10 que foram eleitos na primeira etapa.

Pré-requisitos: Espírito Empreendedor; Arrojo nas iniciativas; Liderança; Probidade; Senso de Justiça; Inovação Tecnológica ou Administrativa; Participação Comunitária e Responsabilidade Social são levados em consideração pelo Empresários no momento da votação. Todo esse processo de escolha é coordenado e de inteira responsabilidade da Empresa Júnior “Talentos Jr”.

URI São Luiz Gonzaga