Formatura da 6º Turma do Curso de Fisioterapia será no sábado (11)

  • 8 de janeiro de 2020
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Ato Ecumênico ocorre na sexta-feira, dia 10, a partir das 19h na Igreja Matriz

No próximo sábado, 11 de janeiro, a 6ª Turma do Curso de Fisioterapia da URI – São Luiz Gonzaga vai colar grau. A solenidade ocorrerá no Clube Harmonia, no centro de São Luiz Gonzaga, a partir das 19h30min. O baile será no mesmo local, a partir das 23h59min.

As 18 formandas são naturais de municípios missioneiros, da capital do estado e também de São Paulo. A Paraninfa é a professora Ana Helena Braga Pires, o Nome da Turma será o da professora Tânia Regina Warpechowski, o Amigo da Turma é o professor Rodrigo Casales, que também é o coordenador do curso. São listados como professores homenageados Clarissa Ruschel Cavalheiro, Jean Lucas Poppe e Marzane Bolzan Oliveira de Morais. A Funcionária Homenageada será Ana Luci Santos da Silva, a Juramentista será Kátia Marques dos Santos e a Oradora Daíse Natália Miranda dos Reis.

A solenidade será presidida pela Diretora-Geral da URI – São Luiz Gonzaga, professora Dinara Bortoli Tomasi. Abaixo, a nominata das formandas:

Aderceline de Camargo Ferreira, natural de Pirapó; Carla Barwaldt Wachholz, natural de Roque Gonzales; Daíse Natalia Miranda dos Reis, natural de Porto Xavier; Daniele Santos da Rosa, natural de São Luiz Gonzaga; Deise Fonseca de Andrade, natural de Santo Antônio das Missões; Emily da Rosa Prestes, natural de São Borja; Érika Nunes da Silva, natural de São Borja; Giovanna Luciele Lopes, natural de Porto Lucena; Janaíne da Rosa Cantini, natural de Roque Gonzales; Karen Fonseca da Silva, natural de São Luiz Gonzaga; Kátia Marques dos Santos, natural de São Luiz Gonzaga; Marana Pivoto Scalcão, natural de Santiago; Michelle Carpes Motta, natural de Porto Alegre; Taiane Schmidt de Oliveira, natural de São Luiz Gonzaga; Tailana Baumann Cardoso, natural de São Borja; Vera Maria Fontela do Amaral, natural de São Borja; Vivian Depoi Rodrigues, natural de São Francisco de Assis; Rochele da Silva Forsin, natural de São Luiz Gonzaga e Viviane de Paula Santos Carvalho, natural de Taboão da Serra – SP

Vestibular de Verão 2020 – 2ª Edição: inscrições abertas. Entre em contato pela página inicial do site, redes sociais @urisaoluiz ou pelo (55) 3352-8150.

URI – São Luiz Gonzaga