Natal Mágico da URI encanta comunidade são-luizense com belíssimas apresentações

  • 2 de dezembro de 2019
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Com figurinos bem elaborados e interpretações desenvoltas, alunos da Escola Básica da URI transmitiram mensagens voltadas ao nascimento de Cristo | Fotos: Giane Mallmann

Foi realizado no domingo (1º), a 11ª edição do Natal Mágico da URI – São Luiz Gonzaga, tradicional espetáculo que é apresentado à comunidade são-luizense na abertura do Natal Luz das Missões. O evento iniciou às 20h30min, em frente ao Salão Paroquial, na Praça da Matriz, em espaço que esteve o tempo todo lotado pela assistência.

Ao todo, 244 alunos, do jardim ao 5º ano, dividiram o palco por mais de duas horas, com 16 apresentações artísticas, como “As Bonecas de Neve”, “Soldadinhos de Chumbo”, “Bailarina”, “Mamãe Noel” e a sempre emocionante encenação do nascimento de Jesus Cristo, que abriu o espetáculo. Foram meses de ensaio e de muita dedicação de todos os envolvidos.

A Diretora-Geral da URI São Luiz, Professora Dinara Bortoli Tomasi, durante seu pronunciamento, manifestou a importância desse espírito de fraternidade e amor que devemos cultivar durante todo o ano. Ela também agradeceu a todos os participantes, pais, professores, funcionários e principalmente ao público que em mais uma edição confirmou sua presença em grande número.

Por fim, o espetáculo culminou com a presença no palco de todos os envolvidos no evento e a entrega da chave da cidade, pelo Prefeito Sidney Brondani, ao Papai Noel.

O Natal Mágico da URI contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, Giovelli Sementes, Cambaí a Marca da Evolução no Campo, Magazine Luiza, H20 Nutrition, Fazenda Coqueiro – Josemar Mattione e Família, Nova Design, Alexandre Dalcin, Paulo Pes e Família, Carmo Materiais Elétricos, Ferragem e Construção, Dal Ri Soluções Fisiológicas e Nutricionais, Granja São José, Igreja Matriz, Salão Paroquial, Bazar e Papelaria Amaral, Supermercado Ponto Certo, Feron Supermercados e Musiká.

Confira registros de Giane Mallmann:

URI – São Luiz Gonzaga