Nota da Reitoria da URI a respeito da suspensão das atividades acadêmicas presenciais

  • 16 de março de 2020
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Erechim, 16 de março de 2020.

O Reitor da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI comunica que, em razão da situação de pandemia mundial do coronavírus (COVID-19), serão interrompidas as atividades acadêmicas presencias, com mudança de plataforma, utilizando-se dos recursos digitais disponíveis que permitem o atendimento ao aluno.

Tal medida é extensiva a todos os níveis de ensino, a partir das 18 horas, do dia 17 de março ao dia 30 de março de 2020, com possibilidade de reavaliação, a partir desta data, dependendo do quadro instalado.

Esta decisão visa atender ao que os protocolos recomendam para que se evite e/ou minimize a transmissão e o contágio do COVID19.

Orientações a respeito das atividades acadêmicas, a serem desenvolvidas neste período, serão fornecidas pelas respectivas coordenações de cursos em alinhamento com as Diretorias de Câmpus e Direções das Escolas de Educação Básica. As atividades administrativas serão mantidas normalmente e geridas de acordo com a autonomia de cada unidade.

                Arnaldo Nogaro

                          Reitor