Serviço de Atendimento ao Estudante

Apresentação

O SAE – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ESTUDANTE tem por objetivo, orientar, organizar e operacionalizar ações e benefícios ofertados pela URI- São Luiz Gonzaga à comunidade estudantil, facilitando ao acadêmico sua permanência na Instituição.

FIES

Programa do MEC, que visa financiar as mensalidades dos estudantes de Instituições de Ensino Superior. Principal pré-requisito é ter nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a redação no ENEM. As inscrições somente ocorrem via internet. Mais informações no site http://sisfiesportal.mec.gov.br

Prouni

Programa do MEC, bolsas de estudo integrais (100%) para cursos de graduação de universidades privadas. Os principais pré-requisitos para acesso são ter prestado o ENEM e cursado todo ensino médio em escola pública. Informações via Internet, no site: http://siteprouni.mec.gov.br

CREDIURI

Resolução CREDIURI | Formulário de Solicitação

Normas Institucionais

72F Resolução nº 2534CUN2018 - 23112018 - URI Vantagens Presencial

72G Resolução nº 2534CUN2018 - 23112018 - URI Vantagens Presencial

Resolução nº 2394/CUN/2017, que aprova a Planilha de Custos e a Fixação de Anuidades dos Cursos de Graduação da URI para o ano de 2018.

Resolução nº 2315/CUN/2017, que aprova a institucionalização e a regulamentação do Programa URI Vantagens, que objetiva conceder benefícios, diretamente aos estudantes, através de modalidades de desconto no pagamento dos seus encargos educacionais; e dar publicidade aos descontos regulares e de caráter coletivo e/ou as modalidades de bolsas com características de desconto, passíveis de concessão aos estudantes de cada unidade da URI, em atendimento à obrigatoriedade prevista na Portaria SESu nº 87, de 03.04.2012 - DOU de 04.04.2012, que regulamenta a Portaria Normativa MEC nº 2, de 01.02.2012 - DOU de 02.02.2012.

Resolução nº 2391/CUN/2017, que aprova a alteração dos quadros 1 e 2, do Anexo VI, da Resolução nº 2315/CUN/2017, que aprova a institucionalização e a regulamentação do Programa URI Vantagens.

 

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