Acadêmicas de Fisioterapia participam de congresso em Belo Horizonte

  • 6 de junho de 2018

As acadêmicas do curso de Fisioterapia da URI de São Luiz Gonzaga, Viviane de Paula Santos Carvalho e Ariane Borges Dal’Osto, participaram do IV Congresso Brasileiro de Fisioterapia no Trauma Ortopédico, na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

As estudantes apresentaram o trabalho por meio de pôster, o qual tem como título: Auxílio da Fisioterapia no tratamento da disfunção da articulação temporomandibular. Sendo autores também Rodrigo Casales e Cleia Rocha. O evento ocorreu entre os dias 17 e 18 de maio. As alunas também participaram nestes dias da IV Corrida e Caminhada Trauma Ortopédico
Evento fui IV congresso brasileiro de fisioterapia no Trauma Ortopédico em Belo Horizonte minas gerais

Durante os dias que passaram em Minas Gerais as estudantes tiveram muitas experiências, trocas de informações com médicos e fisioterapeutas.