URI lança o XXVIII Seminário Institucional de Iniciação Científica, Inovação e Tecnologia

  • 13 de julho de 2022

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) lançou hoje, 13 de julho, o XXVIII Seminário Institucional de Iniciação Científica, Inovação e Tecnologia (SIICITec). O evento, que é coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (PROPEPG), neste ano será sediado pelo Campus de São Luiz Gonzaga, abrigando, também, o XXVI Seminário de Integração de Pesquisa e Pós-Graduação (SIPPG) e o XX Seminário Institucional de Extensão (SIEx).

O tema deste ano é “Ciência e inovação a serviço da vida”. Com o seminário busca-se divulgar e avaliar as atividades de pesquisa em nível de iniciação científica, extensão e inovação tecnológica, socializando pesquisas de pós-graduação desenvolvidas na URI e em outras instituições, favorecendo a interação entre pesquisadores e fortalecendo a ciência.

O webinar de lançamento, que contou com as falas do Reitor, Professor Arnaldo Nogaro; da Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Professora Neusa Maria John Scheid; da Diretora-Geral da URI – São Luiz Gonzaga, Professora Dinara Bortoli Tomasi e do Coordenador do Evento, Professor Jean Lucas Poppe, pode ser conferida neste link (acesse aqui).

O SIICITec vai ocorrer, de forma virtual, no dia 27 de outubro. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na página do evento (acesse aqui).